A Square Enix lançou hoje (25) uma versão em inglês da plataforma Manga Up! — tanto o site quanto o aplicativo. Lá, diversas séries da empresa estão disponíveis, tanto as mais recentes — como Yomi no Tsugai (Daemons of the Shadow Realm), de Hiromu Arakawa, The Case Study of Vanitas, Hanako-kun, etc –, quanto mais antigas, como Fullmetal Alchemist, Horimiya, Danmachi e Nozaki-kun.

Não há previsão para lançamentos em outros idiomas. As obras que estão lá são licenciadas por agentes diferentes nos EUA, mostrando que é uma iniciativa da própria Square Enix.

Na versão americana no browser, é possível ler os 5 primeiros capítulos, enquanto o restante está disponível exclusivamente no app. Alguns capítulos precisam ser desbloqueados com moedas.

A Manga Up! saiu em 2017 para Android e iOS no Japão.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.