A Crunchyroll anunciou hoje (26) que o OVA de Sasaki to Miyano (Sasaki and Miyano) estará disponível com legendas em nosso idioma a partir das 22h (BRT) — esse especial é o 13º episódio da série, cuja transmissão ocorreu no primeiro trimestre deste ano, com 12 episódios.

O episódio é intitulado “Koi ni Kizuku Mae no Chotto Shita Hanashi”, algo como Uma Boba História de Antes de Perceber o Amor, em tradução livre.

A trama do episódio começa em novembro, quando Miyano e os outros vão ajudar um estudante que perdeu um chaveiro.

A série inspirada no mangá de Shou Harusono traz Miyano, que esconde de todos seu gosto por séries BL. Um dia, ele encontra Sasaki, com quem acaba compartilhando sobre seu hobby – embora seu senpai não saiba nada sobre esse universo!

A animação é do estúdio Deen, com direção de Shinji Ishihira (Fairy Tail) e argumento por Yoshihiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-Kun), e foi exibida pela Funimation. Um filme animado foi anunciado.

A obra adapta o mangá seriado no selo online Gene Pixiv, da Media Factory (Kadokawa), com 8 volumes compilados até o momento. O mangá é marqueteado como um “boys’ life”, o que traz confusão até entre fãs japoneses sobre ser um BL (boys’ love), mas não se trata de um neste caso.


Fonte: Crunchyroll