“You get to burning”, tema da série Martian Successor Nadesico, ganhou uma nova gravação lançada hoje (27) no canal da cantora Yumi Matsuzawa no YouTube. O vídeo conta com a parceria da Studio aLf, canal coreano especializado em releituras de temas de animês e tokusatsu — e que também lançou a colaboração em uma edição um pouco diferente.

Pra completar o visual, Yumi aparece em um cosplay de Yurika Misumaru, uma das personagens principais da série, enquanto a cantora aLf veste o uniforme de Ruri Hoshino.

Abaixo você confere o vídeo do canal da Yumi:

E aqui o vídeo na montagem do canal Studio aLf:

Lançado em 1996, Nadesico (Kidou Senkan Nadeshiko) marcou o início da carreira de Yumi Matsuzawa, sendo o tema do animê uma de suas músicas mais famosas (se não a mais famosa) no Japão. A canção pôde ser ouvida por aqui quando a série foi exibida pelo extinto canal pago Animax, sendo parte da sua grade de estreia em 2005. Antes disso, o longa-metragem derivado já havia sido exibido por aqui pela Locomotion (sim, o filme veio pra cá antes da série).

No Brasil, Yumi é mais conhecida por ter interpretado os temas da primeira fase de Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, tendo feito diversas apresentações no país com foco nas músicas da série. Ano passado ela voltou à franquia fazendo parte da trilha do jogo Saint Seiya Awakening.

Outra série conhecida por aqui que contou com a voz de Yumi foi Bucky (Jibaku-kun), onde ela interpretou o tema de abertura (na versão original, claro).


Fonte: Canal de Yumi Matsuzawa