A IGN divulgou hoje (28) um trecho de 2 minutos de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário, 2ª temporada da série 3DCG que será exibida exclusivamente pela Crunchyroll. A cena conta apenas com a versão dublada em inglês.

Spoiler: O vídeo revela o ataque de Tremy de Flecha (ou Sagita, como conhecemos na dublagem da série clássica) à Atena, dando sequência à cena que conclui o último episódio da fase anterior (disponível na Netflix).

Confira:

Batalha do Santuário estreia no serviço de streaming da Crunchyroll em 31 de julho, com dois episódios de uma vez, às 18h (horário de Brasília). Uma dublagem brasileira foi confirmada, porém, devido a “questões técnicas”, não haverá lançamento simultâneo, com a nossa versão chegando em outro momento.

Apesar de ser uma segunda temporada, o marketing do streaming parece tratar quase como se fosse uma série nova, solo. É possível que a Toei tenha feito os novos episódios de forma que novos espectadores não precisem saber da temporada anterior para assistir, o que aumentaria a especulação de que a Netflix desistiu da série logo depois do lançamento, mas a Toei quis continuá-la por conta própria.

Segundo o diretor, Yoshiharu Ashino, uma terceira temporada estaria em pré-produção. A primeira saiu em 2019 pela Netflix.

Quando a Toei sofreu ataque hacker no começo do ano, a equipe da série foi temporariamente remanejada para o filme de Dragon Ball Super, que estreia por aqui em agosto.

Logo que saíram as primeiras peças promocionais, o reboot foi envolto em polêmicas e teve recepção mista entre os fãs. O maior ponto de crítica segue, provavelmente, sendo a mudança do gênero de Shun, agora uma mulher.


Fonte: IGN