Imagem: Hinata Shoyo na quadra, olhando com cara de bravo.

Haikyu!!: Dublagem deve estrear até outubro na Crunchyroll

Por enquanto, apenas da 1ª temporada.

A Crunchyroll divulgou hoje (28) que a dublagem de Haikyu!! deve chegar ainda nesta temporada de verão (que dura até o comecinho de outubro). Apesar de ter anunciado a dublagem das duas primeiras temporadas, apenas a primeira está confirmada, porém sem data definida — vale pontuar que a dublagem foi anunciada para o começo do ano.

A trama gira em torno do jovem Hinata, que almeja ser um grande jogador de vôlei no futuro — mesmo sendo baixinho. Assim, ele entra no time do seu colégio e corre atrás de seu sonho.

A série completa está disponível com legendas no catálogo do serviço. Já o quadrinho é publicado por aqui pela editora JBC em formato BIG, trazendo dois volumes em um. Confira nossa resenha do primeiro volume aqui.


Fonte: Crunchyroll


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


HAIKYU

Haikyu!! é um dos mangás de esporte mais populares no Japão e consequentemente um dos títulos mais famosos da revista Shonen Jump na atualidade. Seriado de 2012 a 2020, narra a história do jovem Shoyo Hinata, que revive o clube de vôlei da sua escola no seu último ano de fundamental. Porém, o clube não dura mais que uma partida contra a escola Kitagawa Daiichi, liderada por Tobio Kageyama e conhecido como “rei da quadra”.

Ao entrar na escola Karasuno, Hinata está decidido em continuar no vôlei e se vingar de seu adversário, mas seus planos vão por água abaixo ao ver que o próprio Kageyama será seu novo colega de time. Hinata se vê precisando lidar com seus problemas de altura e com o agressivo Kageyama para se estabelecer com o time e sua nova jornada no esporte.

A série se tornou cada vez mais conhecida, a partir de 2014, quando ganhou a 1ª temporada em animê pelo estúdio Production I.G. As 4 temporadas juntam 74 episódios, 4 OVAs e 4 filmes compilatórios — a animação está disponível na Crunchyroll.