A Toei marcou a coletiva de imprensa sobre Kamen Rider Geats, a nova série tokusatsu que estreia em 4 de setembro, para às 10h da manhã do próximo domingo (7) – horário de Tóquio-, logo após a exibição da dobradinha formada por Kamen Rider Revice e Donbrothers na TV Asahi.

Novos detalhes da produção, como o elenco principal, os personagens e temas musicais da série serão anunciados na ocasião.

Além disso, um visual atualizado para a série foi revelado através da conta oficial do programa no Twitter. Este novo visual mostra silhuetas de vários personagens ao lado do herói-título. Veja:


 

Sinopse oficial

(tradução livre)

Os participantes estão em um jogo de sobrevivência para manter a paz! O vencedor é o verdadeiro herói!

Desire Grand Prix é um jogo para proteger a paz da cidade da ameaça do misterioso inimigo Jamato, cuja origem e propósito são desconhecidos. Muitos participantes se transformam em Kamen Riders e competem por pontos derrotando inimigos e salvando pessoas para ganhar o jogo. O vencedor do Desire Grand Prix será recompensado com “o privilégio de realizar seu mundo ideal”. Em outras palavras, apenas os vencedores, os verdadeiros heróis, serão capazes de criar o mundo que desejam.

Jogos de sobrevivência como Fortnite e Apex Legends são um gênero de videogame popular entre as crianças, e a natureza imprevisível e emocionante do gênero está se unindo com Kamen Rider este ano! A “raposa branca” é o motivo principal de Kamen Rider Geats, vestido pelo misterioso jovem Ace Ukiyo. Com ar e compostura de um gênio, ele declara que “será o vencedor no final”.


Staff

  • Obra original: Shotaro Ishinomori
  • Roteiro: Yuya Takahashi e outros
  • Direção: Shojiro Nakazawa, Teruaki Sugihara e outros
  • Direção de cenas de ação: Satoshi Fujita (Japan Action Enterprise)
  • Direção de efeitos especiais: Hiroshi Butsuda
  • Produção: Chihiro Inoue (TV Asahi) e Naomi Takebe (Toei)

Fonte: Toei Company via Tokusatsu Network