Em comemoração ao retorno do evento das Guardiãs Estelares, a Riot Games convidou nada mais, nada menos que Hiro Mashima para fazer uma arte especial de League of Legends. A arte conta com as personagems Kai’Sa e Akali em seus uniformes de Guardiãs Estelares. Confira abaixo:

imagem: ilustração feita por Hiro Mashima

Imagem: Reprodução/Twitter

 

Mashima comentou que desenhar algo para um jogo tão popular quanto League of Legends foi uma honra. Ele também elogiou o design original das personagens que ilustrou.

Hiro Mashima é um dos mangakás mais conhecidos na atualidade, principalmente por seu trabalho como autor de Fairy Tail. Ele também é responsável por outros mangás famosos, como Rave Master e, mais atualmente, Edens Zero. Algumas de suas obras foram publicadas no Brasil pela JBC — que deve lançar ainda este ano a edição impressa de Mashima’s Hero, que reúne personagens do autor.

League of Legends é um MOBA da Riot Games que foi lançado originalmente em 2009 para PCs, se tornando um dos grandes marcos na indústria de games durante a década passada. O jogo atualmente está disponível também para celulares através da versão Wild Rift, além de já ter várias produções derivadas, incluindo outros jogos em desenvolvimento e também a popular série Arcane.


Fonte: League of Legends: Wild Rift