Chegaram hoje (01/08) à Crunchyroll os dois episódios especiais de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) pertencentes à 5ª temporada do animê, e que foram exibidos nos cinemas japoneses no último mês de junho. Eles também se encontram na plataforma “irmã” Funimation, que ainda segue a migração de seu conteúdo para a Crunchyroll após a fusão das empresas.

Os OVAs aparecem ao fim da listagem dessa temporada, contando com opções em japonês com legendas em português e também com dublagem em nosso idioma.

imagem: cena do 1º OVA

Imagem: Reprodução/Crunchyroll/Bones

No 1º episódio, intitulado “HBL”, a trama é focada em heróis aficionados por beisebol, participantes da Liga Heroica de Beisebol, para competir com os times do topo. Todos os jogadores podem usar suas individualidades na partida.

 

imagem: cena do 2º OVA

Imagem: Reprodução/Crunchyroll/Bones

Já no 2º episódio, “Ria! Como se estivesse no inferno”, o trio Midoriya, Bakugo e Todoroki trabalha ao lado de Endeavor, quando precisa investigar um pichador que possui uma individualidade inesperadamente poderosa.

▶ Clique aqui para acessar a página dos episódios legendados na Crunchyroll.

▶ Clique aqui para acessar a página dos episódios dublados na Crunchyroll.

▶ Clique aqui para acessar a página dos episódios dublados e legendados na Funimation.

 

Sequência à vista

Vale lembrar que a sexta temporada da série está prevista para o fim de 2022. Ela vai adaptar o arco da Guerra da Libertação Paranormal, publicado entre os volumes 26 a 31 do mangá. Na história, Hawks consegue novas informações com um informante, para combater a frente de Libertação Paranormal.

Funimation e a Crunchyroll exibem todas as fases anteriores no catálogo, incluindo opção dublada em português. A série também teve uma passagem pela TV aberta através da Loading. O terceiro filme foi exibido nos cinemas nacionais em janeiro.


Fonte: Crunchyroll