Dia movimentado pra quem curte Naruto dublado em português. Além da estreia da série clássica na HBO Max (que inclui alguns extras com nova dublagem), o serviço Claro Vídeo adicionou mais 4 filmes da franquia, 2 deles inéditos no Brasil.

As novas adições são:

Naruto o Filme: Conflitos Ninjas no País da Neve
O 1º longa da série, e que foi lançado por aqui em DVD há bastante tempo. Sinopse oficial: Naruto e sua equipe estão em uma missão para vigiar Yukie Fujikaze, uma atriz popular que protagoniza o filme de sucesso ‘As Aventuras da Princesa Gale’.

Naruto Shippuden, O Filme: Caminho do Ninja
9º filme da série, 6º da fase Shippuden, inédito até então. Sinopse oficial: Naruto e seus amigos conseguem afugentar os malvados Akatsuki, que misteriosamente retornaram dos mortos, mas logo uma estranha figura mascarada aparece diante dele!

Naruto Shippuden, O Filme: The Last
10º filme da série, que se passa após o fim de Shippuden, foi exibido nos cinemas brasileiros em 2015. Sinopse oficial: A lua está perigosamente perto! Naruto, Sakura, Shikamaru, Sai e Hinata partem para investigar esse fenômeno e encontram um plano determinado e seu incrível mentor à espreita.

Boruto, Naruto O Filme
Primeiro filme focado no herdeiro de Naruto, inédito até então. Sinopse oficial: Sasuke aparece diante de Naruto para avisá-lo do perigo iminente. Um inimigo inconcebível espreita quando Sasuke, os Cinco Kage e Boruto vão para outra dimensão!

 

Os demais filmes de Naruto foram adicionados de surpresa na Claro Vídeo em dezembro do ano passado, todos com dublagem em português. Primeiro chegaram os de Naruto Shippuden, e logo em seguida chegaram os do “Narutinho”. Agora, todos os 11 filmes do ninja estão disponíveis pelo streaming.

O Claro Vídeo é um serviço de streaming adicional para assinantes da Claro (celular, internet ou TV). A assinatura da plataforma custa R$ 19,90 mensais.


Fonte: Claro Vídeo | Agradecimentos ao seguidor Guilherme pela dica.