A editora Devir começou a pré-venda de Vênus Invisível – Coleção de Histórias Curtas: o Melhor de Junji Ito (Ito Junji Tanpenshu BEST OF BEST no original, ou Venus in the Blind Spot), coletânea de histórias curtas lançada no Japão em 2019. O tomo está previsto para sair no dia 29 de setembro.

O preço de capa é de 85 reais, mas a Amazon está oferecendo 20% de desconto na pré-venda, ficando por R$68,00.

O mangá, que rendeu a Ito um premio Eisner na categoria Melhor Escritor/Artista, compila 10 one-shots publicados pelo autor com a editora Shogakukan ao longo de sua carreira, dentre os quais se destacam “Ningen Isu” (“Cadeira Humana”), uma adaptação do conto homônimo do escritor japonês Edogawa Ranpo, e “The Enigma of the Amigara Fault” (“O Enigma da Falha de Amigara”).

O formato terá as dimensões 17 x 24 cm, com 276 páginas e acabamento em brochura com sobrecapa, vindo sob o selo Tsuru. O anúncio foi feito em julho de 2021.

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon


Veja também: 

▶ ‘Calafrios’, de Junji Ito, entra em pré-venda na Amazon

▶ Junji Ito Maniac: Mais 5 histórias presentes na animação são divulgadas


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.