imagem: ittoki e uma colega ninja que usa máscara.

‘Shinobi no Ittoki’ será exibido pela Crunchyroll

Animê da temporada de outono terá pré-estreia especial na Crunchyroll Expo.

A Crunchyroll anunciou hoje (03) a transmissão de Shinobi no Ittoki, animação original do estúdio TROYCA (IDOLiSH7) em parceria com a DMM Pictures, a partir da próxima temporada — no Japão, a estreia está marcada para 4 de outubro.

Também foi informada uma pré-estreia do dois primeiros episódios no dia 5 de agosto, na Crunchyroll Expo (palco Hime, às 19h45 do horário de Brasília).

Na trama, o jovem Ittoki Sakaruba descobre, da pior forma, ser o herdeiro do clã ninja Iga: depois de sofrer uma tentativa de assassinato. Sua mãe o envia para uma escola de ninjutsu para ele se tornar um ninja enquanto investigações seguem em curso, buscando os responsáveis por tentar assassinar Ittoki e seus motivos.

Em meio a outros aspirantes a ninja, a vida escolar de Ittoki pode ser agitada, mas talvez não a mais segura… principalmente quando há a suspeita de um traidor dentro da escola.

Nota: o nome do Ittoki é escrito como 一時, que significa “por um tempo” ou “uma vez”, então o título tem um trocadilho de significar “ninja temporário” e “Ittoki, o Ninja”.


Fonte: Crunchyroll


Veja também: 

▶ Crunchyroll Expo contará com transmissão online legendada de painéis

Publicidade
close