Seguindo o cronograma, a Crunchyroll estreou hoje (04) 3 episódios que cobrem toda a animação em longa-metragem de A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo, The Girl from the Other Side). Coincidentemente ou não, a editora Darkside soltou hoje a pré-venda do 7º volume do mangá.

imagem: screenshot de página de girl from the other side na crunchyroll.

Página da série na Crunchyroll (clique na imagem para acessar). | Imagem: Reprodução/Netflix.

A obra passou por campanha no Kickstarter, batendo a meta logo de cara — o longa fez parte da edição especial de um volume extra e saiu em março de 2022 no Japão.

A direção é de Yuutaro Kubo, com roteiro por Satomi Maiya – ambos trabalharam no curta. Retornam ao elenco de vozes os atores Jun Fukiyama (“Sensei”) e Rie Takahashi (Shiva).

O mangá de Nagabe é publicado desde 2015 na revista mensal Comic Garden, da editora Mag Garden, ambientado em um mundo dividido entre os humanos e seres sobrenaturais. A humana Shiva acaba adotada por um desses seres, conhecido como Sensei. A Darkside publica a obra no Brasil.

O curta de 2019 fez parte do festival JFF, com exibição online por aqui.


Fonte: Crunchyroll


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.