Depois de Hiro Mashima, agora foi a vez do renomado artista Yoshitaka Amano fazer uma ilustração especial em parceria com o jogo League of Legends.

Amano fez um desenho comemorativo para o retorno do evento das Guardiãs Estelares com os personagens Xayah e Rakan. Confira abaixo:

imagem: ilustração do amano para LoL.

Reprodução: Yoshitaka Amano/Riot.

Assim como Mashima, Yoshitaka Amano também deixou uma mensagem para o público junto da ilustração. De forma poética, o artista falou sobre amor, encerrando o recado falando para o público ser ousado e corajoso.

Yoshitaka Amano é um artista gráfico com uma longa carreira de trabalhos, sendo o designer original de séries como Gatchaman, Tekkaman, Vampire Hunter D, entre outras. Entre o público geral, provavelmente seus trabalhos mais conhecidos são para a franquia Final Fantasy, onde ele foi responsável por ilustrar diversos jogos.

League of Legends é um MOBA da Riot Games que foi lançado originalmente em 2009 para PCs, se tornando um dos grandes marcos na indústria de games durante a década passada. O jogo atualmente está disponível também para celulares através da versão Wild Rift, além de já ter várias produções derivadas, incluindo outros jogos em desenvolvimento e também a popular série Arcane.

Colaborações de LoL com outros artistas japoneses:

▶ Hiro Mashima faz arte especial para ‘League of Legends’


Fonte: League of Legends: Wild Rift


Veja também: 

▶ Exception: Netflix anuncia animê com desenhos por Yoshitaka Amano, de ‘Final Fantasy’

▶ Vogue Italia publica 1ª edição sem fotos com capa ilustrada por Yoshitaka Amano