A Crunchyroll estreou ontem (04) os dois filmes que formam BanG Dream! Episode of Roselia e também o longa BanG Dream! Film Live 2nd Stage — eles chegaram legendados ao catálogo.

imagem: tela dos filmes de bandori na crunchyroll.

Página da série na Crunchyroll (clique na imagem para acessar). | Imagem: Reprodução/Crunchyroll.

Episode of Roselia (2021) foca no grupo Roselia, que também estreou em 2021, uma banda gótica de J-Rock que busca ser reconhecida como profissional e se tornar uma das melhores — os dois longas saíram no mesmo ano.

BanG Dream! Film Live 2nd Stage (2021) é uma sequência ao BanG Dream! FILM LIVE (2019), trazendo 7 grupos da franquia: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palettes, Roselia, Hello, Happy World!, Morfonica, e RAISE A SUILEN — ele consiste basicamente em um “show” das bandas. É como se fosse uma apresentação ao vivo televisionada.

BanG Dream!, ou Bandori, é uma franquia criada pela Bushiroad em janeiro de 2015 e consistia originalmente de apenas uma girl band (Poppin’Party) até 2017, quando novos grupos foram formados e também passaram a integrar a franquia. Além de jogos para celular, mangás e light novels, e adaptações em animês.


Fonte: Crunchyroll