Durante o painel de Bungo Stray Dogs na Crunchyroll Expo foi divulgdo um trailer da 4ª temporada — já garantida pelo streaming — e dada a previsão de estreia em 2023.

A animação adapta o mangá de Kafka Asagiri (roteiro) e Sango Harukawa (ilustrações)seriado desde 2012 na Young Ace (Kadokawa), com 20 volumes até o momento. A trama gira em torno de uma agência de detetives buscando mafiosos – mas o charme da história é que os personagens são autores renomados da literatura (não só japonesa).

O animê teve duas de suas três temporadas dubladas, juntamente com um OVA. Na TV, animação passou por Loading e Rede Brasil. As mesmas fases se encontram na Crunchyroll, junto com a terceira temporada legendada e o spinoff WAN.

O mangá original, Bungo Stray Dogs é seriado desde 2012, com 22 volumes até o momento, focando numa agência de detetives – mas o charme da história é que os personagens são autores renomados da literatura (não só japonesa). A Panini publica a história no Brasil.


Fonte: Crunchyroll


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.