A editora NewPOP abriu a pré-venda de Seven Days, um dos BLs anunciados no ano passado pela editora. A obra de Venio Tachibana e Rihito Takarai é seriada na revista Craft, da editora Taiyoh Tosho, de 2007 a 2009. A trama foi compilada em dois volumes: Seven Days: Monday-Thursday e Seven Days: Friday-Sunday.

O custo de capa é de R$29,90, mas a Amazon está vendendo com um desconto de 20%, saindo então por R$23,90. A previsão é que o lançamento ocorra em 26 de agosto de 2022.

Na trama, há boatos que o estudante Touji Seryou aceita sair com qualquer um que o convide no início da semana, e terminará o relacionamento após 7 dias. Então o jovem Yuzuro Shino decide chamar então o rapaz para sair, como “piada”, mas Touji aceita. Durante os 7 dias, os sentimentos de Yuzuro crescer e ele começa a querer impedir o dia do fim desse “namoro”.

A obra ganhou dois films live-action em 2015, ambos com direção de Takeshi Yokoi e roteiro por Natsuko Takahahsi.

Garanta o seu aqui.


Fonte: Amazon


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.