A segunda temporada de MIX foi anunciada pela conta oficial da série no Twitter — não há previsão de estreia.  A primeira será reprisada no Japão.

Um vídeo promocional foi divulgado, aparentemente apenas no Twitter:

MIX é seriado na Gessan desde 2012, com 19 volumes compilados até o momento, e dá continuidade a TOUCH, clássico mangá de beisebol publicado por Adachi entre 1981 e 1986, com 26 volumes no total.

A história original foi adaptada em animê para TV de 1985 a 1987, com 101 episódios e teve uma avaliação extremamente positiva do público — TOUCH  traz os gêmeos Tatsuya e Kazuya Uesugi, além de Minami, amiga de infância e com uma quedinha por ambos.

Nessa nova história, os meio-irmãos Touma e Suichirou são os atuais craques do time de beisebol da escola Meisei e, graças a eles, o time pode finalmente ter a chance de voltar a jogar no campeonato nacional. Mas, pouco a pouco, um trágico legado se desdobra quando os irmãos passam a seguir os passos de seus pais.

Em 2019, Mix: Meisei Story, a primeira temporada do animê inspirado na continuação, foi exibido de abril a setembro, com 24 episódios. A série é licenciada pela Funimation.


Fonte: MIX (Twitter)