A Entertainment Squad postu o primeiro trailer do live-action de √Letter (Root Letter), que estreia nos EUA em setembro.

Confira:

O live-action foi anunciado em novembro de 2018 pela americana Akatsuki Entertainment USA, tendo direção da canadense Sonja O’Hara e roteiro por David Ebeltoft (Here Alone). No elenco, temos Danny Ramirez, Keana Marie e Lydia Hearst — contudo, no ano passado a gerência foi para a AMMO.

A trama traz um jovem chamado Carlos, vivendo em situação de pobreza e em uma família complicada. Um dia, ele recebe um recado desesperado de Sarah, uma amiga que conhece apenas por meio de cartas. Com as mensagens dela, ele tenta desvendar o mistério do sumiço da jovem e também de crimes nos quais ela pode ter participado.

O jogo original é uma visual novel lançada em 2016 para PS4 e PS Vita, chegando posteriormente para Android, iOS e PC. Ele faz parte da franquia Kadokawa Game Mystery e possui uma sequência chamada Root Film (2020). Em 2019, saiu Root Letter: Last Answer, uma versão do jogo com conteúdos adicionais.


Fonte: ANN