A migração do catálogo da Funimation para a Crunchyroll segue semanalmente desde março deste ano, após a fusão das empresas. Nesta terça-feira (09), porém, notamos apenas um título que chegou na plataforma laranja: Good Luck! Ninomiya-kun (Goshuushou-sama Ninomiya-kun), que conta com idioma original e legendas em português.

Criado em 2004 por Daisuke Suzuki como uma série de light novels, Ninomiya-kun rendeu 17 volumes no Japão até a sua conclusão, em 2009. Também teve uma adaptação em mangá, com 4 volumes, junto com a produção da série animada, a partir de 2007.

imagem: página da série na Crunchyroll

Página da série na Crunchyroll. | Imagem: Reprodução

Acesse aqui a página da série na Crunchyroll.

O animê do estúdio AIC Spirits é uma comédia romântica do tipo “harém”, acompanhando a rotina do jovem estudante Shungo Ninomiya — que devido a certas circunstâncias acaba vivendo rodeado por belas moças em um casarão.

Tudo começa quando a irmã mais velha dele, Ryoko, uma mercenária, traz a jovem Mayu e seu irmão Mikihiro pra dividir a casa com eles. A pobre Mayu tenta superar seu medo de homens ao mesmo tempo em que é uma súcubo, criatura que atrai o sexo oposto por natureza. Ela é posta a compartilhar tudo junto de Shungo, incluindo… a mesma cama. Pra somar o cerco, a presidente do conselho estudantil Reika Houjou, que por sinal é amiga de infância do Shungo, passa a trabalhar como empregada doméstica desse lar (que ainda terá outras moças, claro).

Ninomiya-kun rendeu apenas 12 episódios sob direção de Koji Yoshikawa (de D.N.Angel). A série segue no catálogo da Funimation (ao menos enquanto a plataforma manter o seu serviço operando por aqui).


Fonte: Crunchyroll