Foi anunciado ontem (11) um animê adaptando Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei, também conhecido pelo nome The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady e pelo apelido TenTen Kakumei. A previsão de estreia é 2023.

Confira o trailer:

A obra adapta a série de novels de Piero Karasu, publicada online de 2019 a 2021 no site independente Shosetsuka no Narou. A editora Kadokawa compila os livros em versão com ilustrações de Yuri Kisaragi desde 2020 — são 4 volumes até o momento. Há também uma adaptação em mangá, sob autoria de Harutsugu Nadaka.

A trama traz Anne-Sophia, uma princesa que lembra de sua vida anterior e seu antigo amor por magia — e ela se torna um problema para seu reino. Um dia, ela vê seu irmão terminando o noivado com a jovem Euphyllia. As duas começam a trabalhar juntas para recuperar o nome de Euphyllia (e por algum motivo isso inclui morarem juntas e pesquisarem magia).

A animação está a cargo do estúdio diomedéa, com direção de Shingo Tamaki (Ahiru no Sora) e roteiro de Wataru Watari (Gi(a)rlish Number, Isekai Yakkyoku).


Fonte: Twitter oficial