A migração do catálogo da Funimation para a Crunchyroll segue aos poucos desde março deste ano, após a fusão das empresas. Nesta terça-feira (16) foi a vez de The Ones Within (Naka no Hito Genome) aparecer na plataforma, com idioma original e legendas em português.

Criado como uma série de mangá em 2014, com autoria de Osora, The Ones Within já rendeu 10 volumes no Japão, onde segue em publicação pelo site pixiv.

imagem: Página da série na Crunchyroll.

Página da série na Crunchyroll. | Imagem: Reprodução

▶ Acesse aqui a página da série na Crunchyroll.

 

O animê do estúdio Silver Link veio em 2019 e acompanha um rapaz chamado Akatsuki Iride, que é transportado para um jogo com mais 7 jovens. Lá eles são recepcionados por um homem com máscara de alpaca, que explica que eles terão que cumprir etapas do jogo para recuperar um tal “cromossomo”, uma espécie de chave de conclusão, para em seguida buscar atingir a audiência de 100 milhões de espectadores ao vivo. E para aumentar a tensão nesse universo, as lesões são reais e podem levar à morte.

The Ones Within rendeu apenas 12 episódios sob direção de Shin Oonuma (de Fate/kaleid liner Prisma Illya), além de um OVA (esse não disponível na Crunchyroll). A série segue no catálogo da Funimation (ao menos enquanto a plataforma manter o seu serviço operando por aqui).


Fonte: Crunchyroll