A editora Darkside Books registrou o mangá Contos de Horror da Mimi (Mimi no Kaidan, no original), ontem (06) no ISBN. A obra de Junji Ito ainda não foi anunciada oficialmente pela editora e nem tem previsão de lançamento.

A história acompanha Mimi, uma jovem que se vê às voltas com fenômenos sobrenaturais que a perseguem. Apesar de ser assinado por Ito, as histórias são releituras de lendas urbanas japonesas conhecidas como kaidan. Apesar da associação com os contos urbanos, o termo é mais associado ao período Edo (1603-1837), sendo usado hoje em dia por autores que querem dar um ar mais clássico às suas obras.

A obra traz os seguintes contos:

  1. The Woman Next Door;
  2. Sound of Grass;
  3. Graveman;
  4. The Seashore;
  5. Just the Two of Us;
  6. The Scarlet Circle.

O mangá teve um total de 8 capítulos publicados na revista Comic Flapper, da editora Media Factory, que posteriormente foram compilados num único volume.


Fonte: ISBN 


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.