Os colecionadores de One Piece tem mais um motivo pra comemorar neste Carnaval. A editora Panini abriu a pré-venda da reimpressão da edição tankobon do mangá. Os quatro primeiros volumes chegam com o preço reajustado, passando agora a custar R$33,90, com pevisão para fevereiro.

Compre pelos nossos links:

⇒ Volume 1;

⇒ Volume 2;

⇒ Volume 3;

⇒ Volume 4;

Como o papel jornal, utilizado no resto da coleção, está difícil no mercado até onde sabemos, é possível que a Panini tenha renegociado para publicar em offset ou offwhite, mas a Panini não deu informações.

A Panini publica One Piece no Brasil desde 2012. Na época, ela começou a publicação em 2 pontos diferentes; a partir do volume 01 para quem não conhecia a obra, e a partir do volume 36 para quem acompanhou a publicação da Conrad. Vale lembrar que a edição da Conrad dividia cada volume em dois, então os 35 volumes iniciais viraram 70 por aqui.

Mesmo que tenha chegado sem alardes, a reimpressão não é uma total surpresa. Em novembro de 2021, a editora italiana respondeu a um usuário no Twitter que estava estudando a reimpressão do mangá, mas que provavelmente seria de alguns volumes.


Fonte: Blog BBM Loja da Panini


O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.