Foi divulgado um novo trailer para Kimi wa Houkago Insomnia (Insomniacs After School, Insones: Caçando Estrelas Depois da Aula) que confirma a estreia do animê para o dia 10 de abril. Nenhum serviço de streaming confirmou a série no Brasil por enquanto, mas o mangá foi recentemente anunciado pela Panini.

O novo trailer conta com uma prévia da abertura “Itsu Aetara”, cantada por AIKO. Confira:

A série do estúdio LIDEN FILMS tem direção de Yuki Ikeda (episódios de Killing Bites) e roteiro de Rintarou Ikeda (RikeKoi). O mangá é lançado no Japão desde 2019, na revista seinen Big Comic Spirits, da Shogakukan. Atualmente em andamento, a série já possui 11 volumes encadernados.

Na história acompanhamos Nakami, um estudante do ensino médio dedicado, mas sem qualquer traquejo social. Sua falta de habilidade para construir relações é consequência de um distúrbio do sono, que frequentemente lhe faz passar noites sem dormir um minuto sequer.

As coisas parecem mudar quando ele é enviado ao observatório de astronomia da escola, durante os preparativos para um festival, para coletar caixas de papelão. Apesar da má fama de ser assombrado, ele vê no lugar isolado um paraíso para dormir, mas enquanto se encarrega de vasculhar em busca das caixas, acaba por se deparar com uma colega de classe, Magari Isaki, dormindo dentro de um armário.

Além do animê, Kimi wa Houkago Insomnia tem uma adaptação para filme live-action marcada para estrear em junho.


Fonte: KimiSomu