O Belas Artes Grupo vai realizar o Festival Filmes Incríveis, trazendo produções de 20 países. Ele acontece no REAG Belas Artes, do dia 1º até 14 de agosto, na capital de São Paulo.
Entre os filmes selecionados, está O Homem na Caixa (Hako Otoko), de Gakuryu Ishii, lançado em fevereiro deste ano no Japão.
Sinopse oficial:
Um homem com uma caixa de papelão sobre a cabeça vagueia pelas ruas de Tóquio. Olhando para o mundo através de um olho mágico, ele incessantemente escreve em um caderno o que ele pode ver. O fotógrafo Myself vê o homem e fica fascinado.
Ele decide fazer a mesma coisa e se tornar um homem da caixa, mas seu caminho para chegar lá não é fácil: inúmeros desafios e perigos o aguardam. Eles incluem um médico falso que quer roubar sua identidade de homem da caixa; um militar que busca usá-lo para o crime perfeito; e uma mulher misteriosa que faz tudo o que pode para seduzi-lo. Será que Myself pode realizar seu sonho de se tornar um homem da caixa?
INFORMAÇÕES:
O que?: Festival Filmes Incríveis;
Quando?: 1 a 14 de agosto;
Onde?: REAG Belas Artes (R. da Consolação, 2423 – São Paulo/SP).
Fonte: Comunicado de imprensa
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário