A SNK liberou ontem (20) o jogo SVC Chaos: SNK VS. Capcom (agora intitulado SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS) para Steam — no dia 22, ele chega também para Nintendo Switch, PlayStation 4 e GOG.
Essa é uma nova versão do game de 2003, lançado originalmente para o Neo Geo, mas portado para PS2 e Xbox na época. É também o segundo da “linha” SNK Vs. Capcom (SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium saiu em 1999).
São 36 personagens jogáveis de séries da Capcom e da SNK, incluindo Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters. Na nova versão, há partidas online e novos recursos.
A Capcom está lançando também uma coletânea com títulos do universo Marvel VS. Capcom.
Fonte: Comunicado de imprensa
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Censuraram a capa do jogo no ocidente
Sério? Kkkkk
Agora que vi. As Tetas boas da Mai.
Só pq as duas estão juntas…não vi nada de mais.
Censuraram o decote da Mai. Mas não foi só isso, exceto pela cabeça, a Athena também foi censurada por estar usando um biquíni.