A Netflix revelou nomes da equipe que produzirá o remake THE ONE PIECE, que reconta a história para novas audiências, com técnicas mais atuais de produção de animê (em comparação de quando a série foi iniciada no fim dos anos 1990).
Na direção, está Masashi Koizuka, diretor de Attack on Titan no WIT (4 temporadas), com assistência de Hideaki Abe (episódio 7 de 2020 – Japão Submerso). O roteiro é assinado por Taku Kishimoto (Haikyu!!).
Confira o vídeo de entrevista com diversas pessoas da equipe:
A Toei, produtora do animê atual de TV, faz parte do comitê de produção do animê — essa é a primeira vez que é anunciado um remake de uma obra ainda tem um animê indo ao ar semanalmente.
Fonte: Netflix, ANN
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Staff de peso, Netflix investimento alto nesse remake.
Pensei que seria o Tetsuro Araki quando li "diretor de Shingeki". Tá sumido esse menino.
Quando a gente pensa que estão trazendo remakes demais chega isso. Tudo bem que faz tempo desde que a série estreou, mas os streamings existem para isso. Ou podiam fazer especiais de recapitulação pra quem quer acompanhar a série mas se assusta com a quantidade de episódios.
Ressignificando, reciclando e reinventando a forma de fazer remakes. Poético, no mínimo.
Staff épica. One Piece não cansa de fazer história
Remake até a saga Water 7 é justo pq esta datado em qualidade de imagem.
inacreditável… ao invés de investir em trazer para a tela animes incompletos ou mesmo obras interessantes que não ganharam uma versão decente (muitos cortes), não eles pegam uma obra EM EXIBIÇÃO e que irá concorrer com ela mesma
não faz o menor sentido, é mta vontade de sugar dinheiro de uma produção, pelo amor
Acho que este Remake vai Atrair 1 Novo Público a conhecer One Piece que deve ser o mesmo que começou a ver o Live Action ao invés do Anime.
Também estou Torcendo para que a Toei Animation se Mexa e Traga a FILMOGRAFIA de One Piece ao catálogo da Netflix.
parece até que o anime de op é decente né?
É porque fanbase de One Piece é enorme. Eu sou parte do grupo que está comemorando o lançamento deste remake. O animê atual do One Piece é horrível. Parece que você está assistindo os episódios em câmera lenta. Por isto que um remake é necessário para esta obra prima. O único ponto negativo que coloco neste remake é que, na minha opinião, ele deveria ser lançado após o fim da série. Mas, fora isto, nada contra.