Em novo trailer lançado hoje (19), foi revelado que o animê Dan Da Dan estreia no dia 3 de outubro. Confira o vídeo abaixo:
Vale lembrar que ainda no final do mês a animação terá pré-estreia nos cinemas, incluindo a América Latina. A Mediatoon tem direitos de licenciamento (embora não esteja claro se globais ou apenas na França), e o animê será transmitido aqui por Crunchyroll e Netflix.
A direção é de Fuuga Yamashiro, que participou do storyboard e da direção de Heike Monogatari, e foi assistente de direção de Eizouken. Já o roteiro fica por conta de Hiroshi Seko, de Zom 100. O estúdio responsável é o Science SARU, de Scott Pilgrim: A Série e Eizouken.
O mangá original de Yokunobu Tatsu é seriado desde 2021 na Shonen Jump+ (em japonês), disponível também em inglês na MANGA Plus, com 15 volumes compilados até o momento. A Panini publica a obra no Brasil.
A trama traz Momo Ayase, uma estudante que acredita em fantasmas, mas não em alienígenas — já seu amigo Okarun acredita em aliens, mas não em fantasmas. Para descobrir quem está certo, eles visitam lugares associados a fenômenos sobrenaturais, e descobrem que ambas as entidades existem.
Fonte: AnimeTV
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário