A Netflix adicionou hoje (22) os dois filmes que compõem Sailor Moon Cosmos, com dublagem, que segue com o elenco principal de Eternal (e Carol Valença como Seiya) e sob direção de Flora Paulita na Vox Mundi (também foram mantidas as nomenclaturas de golpes em inglês e honoríficos japoneses, reclamações da dublagem de Eternal).

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

Sailor Moon Cosmos é colocado como o encerramento da saga recontada na série remake Sailor Moon Crystal (2014), com “a última batalha de Sailor Moon”, adaptando o arco “Shadow Galactica” do mangá original (que na série antiga, correspondia à temporada Sailor Moon Stars).

Também retornou ao catálogo a série Sailor Moon Crystal, que conta os eventos anteriores a Eternal e Cosmos — foi prometida uma dublagem em nosso idioma , mas ela nunca estreou.

Atualmente, a Netflix conta com os dois filmes de Sailor Moon Eternal (que seriam os “episódios anteriores” a Cosmos), com opções dublada e legendada (e agora Crystal e Cosmos).

Das produções dos anos 1990, o serviço ainda conta com Sailor Moon S (3ª temporada da fase “clássica”), apenas dublada (com opção de legendas de transcrição), e os três filmes apenas legendados. As 5 temporadas da fase clássica podem ser encontradas no Prime Video, com dublagem apenas paras as 3 últimas.

Sinopse oficial:

Sailor Moon precisa resistir e lutar mais uma vez quando a organização Shadow Galactica, determinada a destruir tudo e dominar o universo, começa a eliminar seus amigos, um por um. Assolada pela solidão, ela vai precisar de muita perseverança para derrotar essa nova inimiga. Será que ela vai conseguir proteger as pessoas que ama? Qual será seu destino depois dessa batalha? Sailor Moon encara a pressão dessa missão tão importante e nunca deixa de lutar. Começa o capítulo final para as Guardiãs Sailor.


Fonte: Netflix


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.