A Panini anunciou hoje (30) que publicará no Brasil o mangá de Meu Casamento Feliz (Watashi no Shiawase na Kekkon, My Happy Marriage), com previsão para novembro. Em breve, ele deve entrar na loja oficial da editora.

imagem: capa em inglês do volume 1 de my happy marriage.

Divulgação.

O quadrinho de Rito Kohsaka adapta a novel homônima de Akumi Agitogi,e já tem 5 volumes publicados. Os capítulos saem na Gangan Online, da Square Enix, desde 2018.

Já a novel, inédita aqui, foi originalmente na plataforma online Shousetsuka ni Narou — a editora KADOKAWA compila os volumes, em versão ilustrada por Tsukiho Tsukioka, desde 2019, com 8 livros já disponíveis.

A trama foi adaptada já para animê, disponível dublado na Netflix e com segunda temporada a caminho.

A série se passa durante a Era Meiji (1868-1912), trazendo Miyo Saimori, forçada a uma vida de servidão por sua madrasta abusiva. Por um tempo, ela sonha que o casamento a livrará de uma vida ruim, mas logo descobre que seu noivo, Kiyoka Kudou, é um militar frio e cruel, ao ponto de todas as suas noivas anteriores terem fugido. Porém, ela começa a ver que talvez ele não seja tão ruim assim?


Fonte: Panini


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.