O blog de Masami Kurumada foi atualizado nesta madrugada com uma nova foto de manuscritos/rascunhos de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya):

imagem: manuscrito desfocalizado em site do kurumada.

Divulgação: KP.

A imagem é acompanhada do seguinte texto, produzido pelo assistente, Izo Okada (tradução nossa):

Mas… mas, será

Será que é isso mesmo…

 

Desde aquele último choque, há uns meses

Não acreditei quando vi o manuscrito.

 

Claro, como é ultrassecreto,

Não pude ver tudo.

 

Mas, ahhhh, mesmo assim

Eu, Izo Okada,

Queria contar a todos

Os fãs do Kurumada pelo mundo‼️‼️

 

As palavras empolgadas de Okada, junto à imagem que parece trazer eventos inéditos, fez já os fãs especularem o que seria o conteúdo.

O último volume de Next Dimension (#16), previsto para 8 de novembro de 2024, tem uma boa quantidade páginas a mais em relação aos capítulos publicados na Shonen Champion — então, uma das possibilidades é que são eventos inéditos do encadernado.

Outra possibilidade é que se trata da continuação de Next Dimension — cujo anúncio é esperado não apenas pelo final em aberto, mas também pela promessa anterior de “um grande anúncio surpresa” e a expectativa da aparição de Zeus. Há ainda a possibilidade de ser um gaiden ou qualquer outro tipo de conteúdo extra.


Fonte: Kurumada Pro


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.