O mangá Gorilla no Kami kara Kagosareta Reijou wa Ouritsu Kishi-dan de Kawaigarareru (Tendo Sido Abençoada pelo Deus Gorila, a Jovem é amada pelos Cavaleiros Reais, em tradução livre) será adaptado em animê. A animação está prevista para estrear nas TV japonesa em 2025.

O anúncio foi feito pela editora Kodansha hoje (24), no Dia Mundial do Gorila — data criada para conscientizar sobre a preservação da espécie ameaçada. Não foram revelados maiores detalhes, como o estúdio responsável pela adaptação. Porém, a ilustradora Mika Kamisu revelou uma arte para comemorar o anúncio:

imagem: ilustração com personagens de Gorilla no Kami anunciando a adaptação

Divulgação: Mika Kamisu

A obra, inédita no Brasil, é publicada desde 2021 na plataforma ComicWalker, da editora Kodansha, rendendo até o momento 5 volumes encadernados. A autoria é de Mika Kamisu, adaptando a novel homônima de Shirohi.

A história se passa num mundo onde cada pessoa é abençoada por um deus animal. Sophia, uma jovem tímida de família nobre, foi abençoada pelo deus gorila que lhe deu o dom de levantar meia tonelada. Por conta de sua força descomunal, ela passa a ser procurada pelos cavaleiros reais.


Fonte: Crunchyroll


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.