A Panini anunciou ontem (25), no seu canal no YouTube, que trará para o Brasil o mangá Unmei no Hito ni Deau Hanashi, que tem o título provisório de Como Conheci Minha Alma Gêmea. A obra está prevista para dezembro.

imagem: capa japonesa do volume 1

Capa japonesa. | Imagem: Divulgação/Kodansha

Com autoria de Anashin, o mangá é publicado desde 2021 na revista shoujo Dessert, da editora Kodansha, rendendo até o momento 5 volumes encadernados.

A história acompanha Yuuki, uma jovem de 20 anos que abandona Tóquio para morar no interior. Após 2 anos afastada da cidade grande, passa a se sentir solitária e a sonhar em encontrar o amor de sua vida. Até que um dia sua prima a leva a uma boate. O que era para ser um ambiente desconfortável para Yuuki passa a ser o local onde se apaixonaria por um garoto de cabelo descolorido e mal-encarado.


Fonte: Panini


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.