Depois de trocentos memes de desesperança e conformismo, o que parecia impossível finalmente aconteceu: a Netflix estreou hoje (1º) uma nova leva de episódios dublados de Naruto Shippuden, que vão do 113 ao 151. Eles chegam também com opção de idioma original e legendas.
Na divisão feita pela distribuidora VIZ, esses capítulos formam a 6ª e 7ª temporadas, cobrindo eventos como a procura por Itachi, a descoberta da identidade de Pain, a infância de Kakashi e a relação de Utakata e Hotaru.
A versão brasileira do animê não saía do episódio 112 desde 2015, quando os primeiros pacotes foram lançados em diversas plataformas, levando portanto 9 anos para ser continuada. O trabalho teria ocorrido começado há alguns anos e, no ano passado, surgiram informações de que poderia haver uma troca significativa no elenco de vozes. No fim das contas, a maior parte do elenco segue firme nesse novo lote, incluindo Úrsula Bezerra, voz do protagonista. Algumas trocas pontuais poderão ser notadas ao longo dos episódios.
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Netflix
Para os meses que se seguem, a expectativa é de que a Netflix adicione novos lotes (semelhante ao que é feito com One Piece), até completar a série. Ironicamente, Boruto, que é uma sequência de Shippuden, deve ter seus episódios finalizados com dublagem primeiro (há uma previsão para que um pacote chegue em 7 de outubro).
Ao todo, a série conta com 500 episódios, incluindo muito material original (aquele que não adapta o mangá, ou como se costumou chamar… filler). Exibidos no Japão entre 2007 e 2017, todos eles seguem disponíveis legendados na Crunchyroll.
Fonte: Netflix
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.