Depois de um tempinho ausente (ele saiu do catálogo em meados de setembro), o longa animado de Ni No Kuni retornou hoje (02) à Netflix. O filme está disponível com opção de dublagem e legendas em português.
➡️ Acesse a página do filme na Netflix clicando aqui
Ni No Kuni estreou no Japão em 2019 e foi produzido pelo estúdio OLM (o mesmo de Pokémon). Chegou por aqui no ano seguinte através da Netflix, que o disponibilizou até setembro deste ano.
A história acompanha dois adolescentes que precisam ir até outro mundo salvar sua amiga Kotona. Mas a tarefa complica ainda mais quando há amor envolvido.
Semelhanças visuais e sonoras com as obras do Studio Ghibli não são ao acaso. Os jogos originais tiveram sequências animadas produzidas pelo famoso estúdio do mestre Hayao Miyazaki, com todo o design de personagens seguindo o jeitão de seus filmes. A trilha sonora nos games e também nesse filme animado é de Joe Hisaishi, cara que exerceu a mesma função em clássicos como Nausicaä do Vale do Vento e A Viagem de Chihiro. Yoshiyuki Momose, diretor das animações dos jogos, também dirige o longa.
A franquia Ni No Kuni teve início nos videogames em 2010 com Ni No Kuni: Dominion of the Dark Djinn. O RPG para Nintendo DS foi desenvolvido pela Level-5, a mesma de Super Onze/Inazuma Eleven e Professor Layton, em comemoração aos seus 10 anos. O jogo mais recente da série principal é Ni No Kuni II: Revenant Kingdom, de 2018. Em 2021 foi lançado Ni no Kuni: Cross Worlds, para plataformas mobiles (último título até então).
Fonte: Netflix
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Ainda não assisti, mas tenho interesse em assistir.
Já assisti esse filme. Gostei dele, apesar de conhecer nada do jogo.
Nada a ver com a notícia, mas os primeiros 123 episódios de Detective Conan voltaram à Crunchyroll.
esses contratos de streaming andam muito complicados: quando não é tudo dividido em vários serviços que nem aquele Saint Seiya em CGi que é metade Netflix metade Crunchyroll, agora os conteúdos somem e reaparecem do nada, e se for da Warner no Max pode desaparecer para sempre sem motivo