Em evento realizado em Singapura nessa quarta (20), a Disney anunciou a produção de um novo animê de Cat’s Eye. A produção, que não foi revelada se será filme ou série, chegará exclusivamente ao Disney+ em 2025.
Uma prévia, trazendo um cover da canção tema da animação original, foi revelado. A versão ganhou a voz da cantora Ado — que tem show marcado no Brasil para o ano que vem.
Cat’s Eye é originalmente um mangá de Tsukasa Hojo, mais conhecido por aqui por City Hunter, e saiu na Shonen Jump entre 1981 e 1985, ficando com 18 volumes. A trama traz as irmãs Kisugi — Hitomi, Rui, e Ai –, que se tornam ladras de obras para recuperar tudo que pertencia ao pai delas, desaparecido.
Entre 1983 e 1985, foi ao ar no Japão uma animação da TMS adaptando o mangá, dividida em duas temporadas, ficando com um total de 73 episódios. Recentemente, uma animação crossover com Lupin III foi lançada, disponível no Prime Video com dublagem. Uma série live-action francesa encontra-se em produção, numa parceria entre o canal francófono TF1 e o streaming Prime Video.
Fonte: Anime News Network
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Pensando em assistir o anime antigo, conheci essa obra por causa de Lucky Star.
Sem dublagem,sem stream
Assisti ao trailer da série francesa e gostei… Poderiam lançar o mangá no Brasil também… Me lembrou outras 2 HQs que também tinham 3 ladras.
A Disney adora uma boa farinha
O anime antigo terminou sem um "final", assim como Ranma. Gostaria que dessa fez tivesse um encerramento bacana. E acho que vão ter que passar o enredo no final dos anos 70 e começo dos 80 mesmo, pois alguns incidentes da trama tem a ver com soldados nazistas idosos que querem arrumar bagunça por aí. Não tem como fazer uma versão no ano 2025, e manter o enredo original.
E são 42 anos desde o anime antigo, que troquem as seiyuus… Elas fizeram um trabalho competente no crossover com Lupin, mas a idade pesou principalmente na Ai.
Eu não tenho certeza, mas acho que no filme mais recente de City Hunter, que elas fizeram uma aparição rápida, tiveram novas vozes…
PS. Esse foi um dos animes que ajudei a fansubar há mais de 10 anos. O tempo voa.
Muito interessante, e a temática dele é bem diferente, estou interessado em assistir.
Caramba, não tava esperando um revival dessa obra mas o filme de City Hunter meio que foi uma deixa pra isso. Estou muito feliz.
Interessante, nem vi o antigo, melhor fazer.