O cantor nipo-americano mikah lançou na última sexta-feira (22) o seu segundo EP solo, que leva o título de PRETTY LIES. O trabalho está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e YouTube Music — clique aqui para acessar a lista.
Em PRETTY LIES, mikah abraça de vez o pop, deixando um pouco de lado o R&B visto em sua estreia solo no ano passado. O EP tem como influência a infância e adolescência do artista, criado no Havaí, tido como um lugar “paradisíaco”. Essa ideia é usada nas letras, que tentam mostrar o lado sombrio que há por trás do que se considera algo perfeito.
“MAYBE IT’S ME”, faixa que abre esse disco, ganhou um clipe no começo do mês passado:
As 5 faixas contam também com a colaboração de diversos nomes familiarizados com as paradas musicais do pop. A lista tem Grant Boutin, Will Jay, Wesley Singerman, Taylor Dexter, Keshi e o vencedor do Grammy Jon Batiste.
Já a música “TOO HARD TO” tem por trás da produção Dave Marcus (de “Rewind”, do Blxst), uv killin em (de “Rich Baby Daddy”, do Drake) e Alexander David.
Sobre mikah
Nome artístico de Mika Hashizume, mikah foi revelado ao mundo musical em 2016, quando foi líder da boyband japonesa INTERSECTION, montada pela gravadora Avex. O grupo foi desfeito em 2022.
Ainda em 2021, o cantor ganhou espaço no território chinês ao participar da competição CHUANG 2021. O prestígio de suas apresentações foi seguido por seu trabalho em um novo grupo, o INTO1, que gravou tanto em chinês quanto em inglês.
Enfim, em 2023, mikah se lança na carreira solo. Seu primeiro EP foi bleached, lançado em dezembro daquele ano.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Deixe um comentário