A Panini registrou o ISBN de mais um mangá ainda não anunciado oficialmente pela editora. A bola da vez é Shiunji-ke no Kodomo-tachi, de Reiji Miyajima, que no Brasil deve vir sob o título Os Filhos da Família Shiunji.
O mangá é seriado desde fevereiro de 2022 na revista seinen Young Animal, da Hakusensha. Um animê produzido pelo Doga Kobo foi anunciado em 2024 e deve ir ao ar ainda neste ano.
Do mesmo autor de Namorada de Aluguel, também publicado por aqui pela Panini, a obra se encontra em andamento no Japão, com 5 volumes já publicados. Não há ainda uma data prevista para o lançamento no Brasil.

Capa japonesa. | Imagem: Divulgação/Hakusensha
A trama traz uma família de sete irmãos, sendo cinco meninas e dois meninos. O foco é em Arata Shiunji, um rapaz que nunca namorou na vida. Mas as coisas mudam quando Arata descobre que eles e seus irmãos não possuem laços de sangue.
Fonte: ISBN
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
Já não vou ler!!! Obrigado por avisar que essa obra é do mesmo autor de Rent A Girlfriend. Achei o traço bonito, mas vendo a obra anterior e lendo essa sinopse já imagino o tipo de drama que vai rolar ai.
Exatamente kkkkk
O cara sabe desenhar, mas não sabe criar uma história
Sinceramente, não me interessou…
Hummmm esse tava desde o ano passado na minha lista no mal, mais agora sabendo quem e o autor desse mangar me deixou com medo agora
Nossa, a simplicidade da sinopse, já entrega aquela típica TARADEZAAAAA JAPONESA!!!
Pior que como outros já falam aqui embaixo, o traço realmente é lindo, que decepção.