E quem poderia imaginar que os filmes de terror japoneses fossem conquistar o mercado brasileiro? O número de filmes que apareceram por essas bandas desde que “O Chamado” (o remake hollywoodiano de Ringu) se tornou um sucesso, impressiona qualquer um (vai ver são baratinhos XD). E em maio, mais um representante japa da onda de filmes com assombrações cabeludas (XD), será lançado pela distribuidora Dreamland Filmes. Marebito: Seres Estranhos, traz a direção de Takashi Shimizu (o mesmo de O Grito, ou Ju-On se você preferir o original) em um filme claustrofóbico, baseado em uma lenda urbana japonesa. Confira a sinopse oficial da distribuidora:

Entre fanstasmas e criaturas subterrâneas, ele encontra uma bela menina surdo-muda que ele leva para casa. O tempo passa e Masuoka começa a entender que há algo verdadeiramente desumano nesta menina. Ao começar a entender os segredos horripilantes deste ser estranho, Masuoka se dá conta que encontrou a chave para descobrir o mistério do medo. Com Marebito: Seres Estranhos, o diretor de O Grito nos traz o filme de terror mais perturbador e original dos últimos tempos.

Não, nós não esquecemos de parte alguma da sinopse! A empresa “comeu” uma parte mesmo @_@. Achou macabro? Então veja a capa brasileira do filme, e atente para frase que puseram x_x. Em tempo: o tal Masuoka da sinopse é o protagonista do filme, que decide investigar o que causou uma expressão de medo em um suicida que clicou, por acaso, com sua máquina fotográfica… Os fãs do gênero vão adorar.