ryuw

Parece que a Focus/Flashstar/Five Filmes (pra quem não sabe, todas são empresas do mesmo grupo) tomou gosto pelos heróis japoneses, tanto que está programando para o dia 17 de junho o lançamento do primeiro box de Madan Senki Ryukendo. Exibido atualmente pela Rede Tv!, a série tem ficado entre os 5 programas mais assistidos da casa desde sua estréia no início de abril.

Enquanto que pelo selo Focus Filme serão lançados Jaspion, Changeman e Jiraiya visando um público mais adulto- graças ao apelo que esses títulos tem no “mercado de nostalgia”-, a Flashstar direcionará Ryukendo a um público menor, ou seja, a garotada que curte a série pela tv e agora poderá ter o material em casa.

Curiosamente, cogitou-se o lançamento de Ryukendo pela Focus em meados de 2006, mas o baixo retorno dos animes que a empresa disponibilizou na época e a não veiculação da série na tv (o que poderia estimular as vendas) fez com que os planos fossem adiados. Confira abaixo a sinopse e as informações dos discos.

Sinopse
A Organização secreta SHOT foi formada para proteger as pessoas dos planos Malignos de Jamanga e seu exército demoníaco, ocultando sua existência como membros da Delegacia de Akebono, uma comunidade pacífica. Que considera Demônios problemas fora de sua Jurisdição.

Kenji Narukami, um jovem que treina o Dragão Narukami Deus Style para lutar contra demônios, chega a Akabono com o objetivo de combatê-los e evitar que eles usufruam do poder mágico que a mancha solar depositou ali. Ele acabará realizando o seu desejo, quando se juntar aos Guerreiros de Madan, os escolhidos, poderão usar as várias chaves do Hensin e se trasformar em Ryukendo, Ryujinou e Ryugunou. Juntos eles enfrentarão as investidas de Jamanga e seu exército, a fim de restabelecer a paz na comunidade.

Box com 4 discos, também vendidos separadamente.

 Elenco:
Shogo Yamaguchi – Kenji Narukami/Madan Swordsman Ryukendo
Gen – Juushirou Fudou /Madan Gunman Ryugunou
Kouhei Kuroda –  KOICHI Shiranami/ Madan Figther Ryujinou
Kei Shimizu – Yuya Amachi
Kumi Imura – Rin Sakyou
 
Informações Sobre os DVDs
Idioma: Japonês 2.0 e Português 2.0
Legendas: Português
Formato de Tela: Fullscreen
Extras: Seleção de Cenas, Menus Interativos, Galeria de Fotos
.