O mangaká Atsushi Ohkubo não resistiu à tentação e irá lançar um novo mangá de Soul Eater na edição de fevereiro na revista Shonen Gangan, que estará disponível no Japão a partir do dia 12 de janeiro de 2011.
Intitulada Soul Eater Not!, a obra será publicada simultâneamente com a série regular, que sai na mesma publicação desde 2003 e tem até o momento 18 volumes encadernados e um anime 51 episódios exibido entre 2008/2009 na Tv Tokyo (e que atualmente está sendo reprisada pelo canal).
Ainda não se sabe o conteúdo a ser explorado nesse spin-off, mas espera-se que novas informações sejam divulgadas nos próximos dias.
Enquanto isso no Brasil, os otakus aguardam ansiosamente o lançamento do mangá desde que a Panini colocou um banner da obra dentro de seu site oficial. Mesmo assim a editora nunca confirmou oficialmente ter em mão os direitos de publicação do título em nosso país.





7 de dezembro de 2010, 08:59 - Citar
Que susto pensei que fosse um novo anime

mas saber que vai ter um novo mangá significa que vai ter mais conteudo , e que a obra esta longe de acabar , muito bom saber dessa noticia
7 de dezembro de 2010, 11:51 - Citar
eu n sei oq leva a panini a segurar titulos –’
to esperando kuroshitsuji e soul eater faz tempo
7 de dezembro de 2010, 11:59 - Citar
Porque dois mangás com mesmo título na mesma revista?
^^v
7 de dezembro de 2010, 12:11 - Citar
se viesse para o brasil seria bom !!!
7 de dezembro de 2010, 13:43 - Citar
Fico me imaginando ql será a historia….Historias do Excallibur? Como está o Kishin dpois q ele fugiu? QQQ
7 de dezembro de 2010, 14:19 - Citar
A série merece .
Tomará que seja historias dentro do universo e não alternativas.
7 de dezembro de 2010, 15:20 - Citar
Porra eh foda o anime eh mto loko enquanto por aki naum eh nem publicado o mangá imagine o anime vá pro inferno caralho pensei que haveria chance qdo Fairy Tail foi publicado mas nd aconteceu
7 de dezembro de 2010, 16:34 - Citar
Penssei q era novo anime, ou q o mangá ia ser publicado aki de vez KPASKASPKPASKPASKPASKPAS
penssei isso pq meu amigo me deu susto no msn mandando correr no Jbox q
queria mesmo eh q ficesem a mesma coisa q fizeram com o anime de FMA, pq ninguem merece aquele soco da coragem…
7 de dezembro de 2010, 17:40 - Citar
O que prova que a Shonen Gangan está desesperada atrás de um novo hit agora que Fullmetal Alchemist acabou…
9 de dezembro de 2010, 21:10 - Citar
Toma que mostre os death scythe que não mostrou a mãe da Maka etc…
o Anime e muito bom, mais deixou de mostra muita coisa, e explica tb