inazuma

A JBC surpreende e logo após anunciar que tem os direitos de Sailor Moon, revela no Anime Friends que publicará o mangá infantil e esportivo Inazuma Eleven, ou Super Onze, como ficou conhecido por aqui.

A obra vem na hora certa, uma vez que estamos na véspera de um grande evento esportivo muito aguardado: a Copa do Mundo.

O mangá tem no total 10 volumes e foi publicado na antologia japonesa CoroCoro Comic entre os anos de 2008 e 2011, ficando a cargo do mangaká Tenya Yabuno (que já havia trabalhado em uma adaptação de Digimon).

A primeira temporada do anime já foi exibida em TV aberta brasileira pela RedeTV! no ano de 2010 e fez um relativo sucesso pros padrões da emissora.

A surpresa vai além da JBC anunciar um mangá para o público infantil e também esportivo: a editora planeja por o título nas bancas por um preço muito competitivo e abaixo de R$5,00.

O formato ainda não foi revelado – e temos certeza que pelo valor não será o tradicional já utilizado por aqui – mas a editora já adianta que não adotará o meio-tanko. Quem aí fica ansioso para conferir como vai ficar?