dbz

À essa altura todos já sabem que a distribuidora indepentente Diamond Films lançará nos cinemas brasileiros o mais recente longa-metragem baseado na franquia de Akira Toriyama, intitulado Dragon Ball – A Batalha dos Deuses.

Desde o início, um dos temores dos fãs foi em relação à versão brasileira da animação, uma vez que Dragon Ball Kai, remasterização da série clássica, teve mudança nas vozes originais devido a divergências entre dubladores e o estúdio responsável pelo trabalho, a BKS.

Mas parece que desta vez esse fato não será problema, pois os trabalhos foram feitos nos últimos dias pelo UniDub, estúdio pertencente a Wendel Bezerra, a voz original de Goku.

Com a mudança de casa, todo elenco original foi escalado, até porquê a própria distribuidora está ciente da forte rejeição de Kai entre os fãs, e resolveu não correr o risco de ver o lançamento de A Batalha dos Deuses naufragar por este detalhe.

No filme os eventos ocorrem alguns anos após a derrota de Majin Boo. Goku e os outros terão que lidar com a ameaça de Bills, um ser extra-terráqueo que após dormir por um longo período de anos, descobre que Freeza foi derrotado por um Saiyajin e então resolve atacar o planeta onde ele está.

De acordo com a programação de várias salas de exibições, a estreia do longa nos cinemas será em outubro, próximo ao dia das crianças, quando tradicionalmente estreiam grandes lançamentos para pegar carona na data.