tokyoghoul-banner

A Panini “confirmou” (ou sugeriu de forma óbvia, se preferir) através de um vídeo em sua página no Facebook a vinda do mangá Tokyo Ghoul ao Brasil, com lançamento previsto para o evento Anime Friends, em São Paulo.

Tokyo Ghoul é um título que já era pedido há bastante tempo na página da editora, ainda mais depois que o anime se tornou um fenômeno.

A obra de Sui Ishida já está finalizada no Japão em 14 volumes, porém existe uma continuação direta de sua história em outro mangá, intitulado Tokyo Ghoul:re, além de possuir alguns spinoffs. 

A história nos mostra um universo onde existem criaturas chamadas ghouls, que são espécies diferentes de seres humanos que se alimentam de humanos normais. Eles se diferenciam apenas pela cor de seus olhos ficarem alteradas ao serem tentados pela fome, e pelo fato deles não conseguirem comer algo além da própria carne humana sem terem um colapso de enjoo. Nesse mundo vive o protagonista Kaneki, que acaba envolvendo-se de uma forma não muito agradável no mundo desses canibais.

[Via Panini Mangás]