jbox_prreboot

O site Collider divulgou novas informações acerca da produção do novíssimo filme-reboot dos Power Rangers.

Os cinco protagonistas da história – Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly – terão 17 anos (e esperamos que não sejam interpretador por atores que tenham nitidamente mais de 25 anos, como o elenco da série original!) e suas vidinhas rasas de adolescentes do Ginásio de Alameda dos Anjos ganharão contornos mais dramáticos.

Jason será um herói que deverá superar um acidente inconsequente que encerrou uma prematura carreira de sucesso no futebol americano. Zack, fará o tipo que sempre se dá bem, mas é arrogante e possui problemas de trabalhar em equipe e tem vergonha de ser pobre, enquanto Billy será um nerd com problemas de sociabilidade e transtornos compulsivos.

Já as meninas rangers terão problemas de sociabilidade também: Trini será a eterna garota nova da escola, já que seus pais vivem se mudando, enquanto Kimberly é uma garota que se torna rebelde depois de já ter sido a popular da escola.

Essa turma será de alguma forma escolhida pelo ser intergaláctico Zordon para receberem as moedas do poder e controlar os poderosos dinozords na luta contra a feiticeira Rita Repulsa.

Com direção de Dean Israelite e produção da Lionsgate em parceria com a Saban Entertainment, Power Rangers possui previsão de lançamento para janeiro de 2017.

Será que conseguirá a façanha de ser tão ruim quanto o último filme do Quarteto Fantástico?