myheroacademiamanga-destacada

My Hero Academia é da JBC!

E a JBC venceu o páreo por mais um hit recente da Shonen Jump: My Hero Academia (Boku no Hero Academia), de Kouhei Horikoshi será publicado pela editora!

O mangá é publicado na Jump desde 2014 e, de lá pra cá, sua popularidade cresceu de maneira absurda e em pouquíssimo tempo – a série tem apenas 8 volumes lançados no Japão até agora. A obra teve sua versão anime lançada recentemente e o título é publicado com grande sucesso nas páginas da Shonen Jump americana desde que foi lançado.

Na história, conhecemos o garoto Izuku Midoriya. Ele vive em um mundo no qual os superpoderes se tornaram algo comum, o que propiciou o surgimento de diversos heróis e vilões. No entanto, Midoriya é um caso à parte: nasceu sem poder algum, contudo nada tira de sua cabeça o sonho de se tornar um verdadeiro herói.

Mais detalhes sobre a publicação nacional serão divulgados em breve, mas de antemão a empresa planeja um tratamento diferenciado para o título.

Lucas Nascimento

Lucas é um dos responsáveis por tocar as notícias sobre o mercado nacional de mangás. Também faz resenhas e cobre as principais palestras das editoras brasileiras.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying