A Panini Comics divulgou seu imenso catálogo de lançamentos previstos para esse mês. Como nosso quitute favorito são os mangás; se preparem para esvaziar as carteiras: GANTZ e BLEACH serão lançados em julho!

A editora também relançará Trigun, em novo formato. Segundo Elza Keiko explicou via Orkut, na comunidade Planet Mangá, os japas exigiram que a série fosse lançada seguindo o formato original em 2 volumes (aqui seriam lançados 4 volumes). O novo Trigun 1 virá com o assustador número de 368 páginas. Já a série Trigun MaxiMum deverá ser iniciada só em setembro.

Pensam que acabou? Em julho também será lançado o manwha Kil-Dong, Crônicas de um Guerreiro e também Conde Cain — que deverá agradar aos fãs de Angel Sanctuary na certa. Por fim, Crying Freeman e Fullmetal Panic terão seus derradeiros volumes lançados pela editora que mais está surpreendendo o público brasileiro!


O texto acima foi resgatado no dia 23/09/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 4 de julho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.