Novo spin-off de “Fairy Tail” ganha data de lançamento

Fairy Tail City Hero será publicado no aplicativo magapoke.

O anime de Fairy Tail está em sua última temporada, concluindo a história de Natsu e seus amigos, porém os fãs não precisam lamentar, já que a franquia está longe de dar adeus.

O twitter oficial do aplicativo de mangá da Kodansha, magapoke (magazine pocket), anunciou nesta segunda-feira (22/10) que irá adicionar à plataforma nesta sexta-feira (26/10) o spin-off Fairy Tail City Hero, com arte e história de Ushio Andou. O título já havia sido anunciado em junho.

Outros dois mangás de Fairy Tail foram postados no magapoke este ano, foram eles: Fairy Tail: 100 Years Quest, com história do próprio Hiro Mashima e arte de Atsuo Ueda (Dr. Prisoner), publicada no dia 25 de julho, e o spin-off do personagem Happy chamado Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: A Grande Aventura de Happy, tradução literal) de Kenshirou Sakamoto (Pitch-Black Ten) publicado no dia 26 de julho.

[Via AnimeNewNetwork]


Fairy Tail é uma história criada por Hiro Mashima (Rave Master!) em 2006 como mangá, nas páginas da revista japonesa Shounen Magazine. Narra as aventuras do órfão Natsu, um garoto que domina técnicas de fogo, acompanhado por Lucy, Happy e outros feiticeiros, que traçam seus objetivos assumindo os trabalhos mediados pela guilda Fairy Tail. A obra principal foi encerrada no ano passado, reunindo 63 volumes encadernados – todos lançados no Brasil pela Editora JBC em formato físico e figital.

O mangá virou uma série animada em 2009 pelo estúdio A-1 Pictures, reunindo 175 episódios. Em 2014 veio a 2ª temporada, somando mais 102 episódios. No Brasil, a primeira fase chegou a ser sondada para um lançamento em DVD via Focus Filmes, que acabou desistindo do projeto. Todos os episódios da 2ª temporada estão disponíveis oficialmente com legendas em português pela Crunchyroll, que também exibe a fase atual simultaneamente com o Japão.

Publicidade
close