Com lançamento previsto para o mês de março, o mangá Yuuna e a Pensão Assombrada (como ficou o título nacional de Yuragi-sou no Yuuna-san) entrou em pré-venda no site da Amazon, tendo assim a sua capa revelada antes da divulgação nas redes da Panini. Confira abaixo:

Capa nacional de ‘Yuuna e a Pensão Assombrada’ | (c) 2019 Panini Comics

O primeiro volume tem valor de R$ 24,90, com miolo em papel offwhite, sendo 192 páginas no formato 20 x 13,7 cm. Haverá também uma sobrecapa. Novos volumes chegarão às bancas, livrarias e lojas especializadas bimestralmente.

Na Amazon, a pré-venda indica o lançamento para o dia 15 de abril. Em contato com a assessoria da Panini, nos foi informado que a previsão continua sendo para março.

Com arte e história de Tadahiro MiuraYuragi-sou no Yuuna-san é publicado desde 2016 na Weekly Shonen Jump, reunindo até o momento 14 volumes encadernados (tankobons). Conta a história de Fuyuzora Kogarashi, um garoto que tem habilidades de ver espíritos e já teve o corpo possuído diversas vezes, o que lhe causou alguns problemas na vida. Com sorte, ele aprendeu a resolver seus problemas espirituais e a lutar contra espíritos ruins. Infelizmente, atualmente Fuyuzora é pobre e sem teto.

Em uma de suas procuras por moradia ele descobre uma pensão muito barata chamada Mansão Yuragi, que já serviu de pousada. O motivo do aluguel ser tão barato é que o lugar é assombrado por uma jovem que teve o corpo encontrado ali. Agora Fuyuzora precisa lidar com o espírito da garota de 16 anos, que vive em seu quarto, e com os demais residentes estranhos da Mansão Yuragi.

Em 2018, virou uma série animada pelo estúdio Xebec (To LOVE-Ru), com direção de Tsuyoshi Nagasawa (também de To LOVE-Ru). Todos os 12 episódios estão disponíveis no brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

[Via Amazon e Assessoria Panini]