O site de mangá online Comic Walker, da editora Kadokawa, anunciou ontem (26/04) que o grande sucesso Sekiro: Shadow Die Twice terá uma adaptação em quadrinhos com arte de Shin Yamamoto (Monster Hunter: Flash Hunter), a ser publicado no dia 27 de maio. Intitulado Sekiro Gaiden: Shinazu Hanbei (Sekiro história secundária: Hanbei O Imortal, tradução literal) o andamento das criação do mangá terá supervisão da FromSoftware.

Na era da guerra civil no país – é uma era onde o derrotado perde tudo. Uma mente do espadachim Ashina se encontra com um solitário samurai.

Dos mesmos criadores de Bloodborne e da franquia Souls, o jogo foi lançado no dia 22 de março pela Activision mundialmente e pela FromSoftware no Japão para Xbox One, Playstation 4 e PC (por meio da plataforma da Steam). Em menos de 10 dias, o título já havia vendido 2 milhões de cópias. No mesmo dia foi lançada uma versão de colecionador que vinha um estojo de aço, uma pequena estátua do protagonista, réplicas de moedas do jogo, código para baixar a trilha sonora, um mapa do mundo do jogo e um livro de arte.

Sinopse da Steam:
Você é o “lobo de um braço só”, um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra – nem mesmo a própria morte.

Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.

Vingue-se. Restaure sua honra. Mate astuciosamente.

[Via Comic Walker]